Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

 Projetos 2019

 ​​
O Programa financia Projetos de Inovação e Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem, que integrem dimensões inovadoras alinhadas com tendências atuais da docência no ensino superior, e que visem elevar a qualidade das aprendizagens dos estudantes.

Os Projetos têm a duração máxima de dois semestres e devem enquadrar-se nos planos curriculares das UC/cursos em que se desenvolvem, podendo englobar uma ou mais UC, um ou mais anos de um curso, ou um ou mais cursos.

Podem candidatar-se ao Programa os docentes da UMinho, sendo preferencialmente valorizados os projetos multidisciplinares desenvolvidos por equipas.

O Programa financia a aquisição de bens e/ou serviços necessários à prossecução dos objetivos do Projeto.

O Júri da presente edição é presidido pelo Pró-reitor para os Assuntos Estudantis e Inovação Pedagógica, e integra ainda os Professores Isabel Alves (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro), Patricia Rosado Pinto (Universidade Nova de Lisboa), Raquel Aires Barros (Instituto Superior Técnico, Universidade de Lisboa) e Sandra Soares (Universidade de Aveiro).
Atingir Meta
Na avaliação e seriação das candidaturas, o Júri considera a relevância, originalidade, atualidade, impacto e viabilidade dos Projetos.

Período de candidaturas: 28 de Outubro e 2 de Dezembro de 2019. 

Anúncio de resultados finais: 27 de Janeiro de 2020.

Regulamento    Despacho de constituição do Júri    Calendário   Formulário     Guião de apoio    Modelo de relatório final